segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LASSO Calçados

Rústico e chique, estes são os elementos de inspiração da Lasso.  É uma marca de calçados e acessórios oferece às mulheres, em sua primeira coleção, produtos que reúnem materiais, design e acabamento refinados com o espírito campestre do Brasil. O nome da marca, do Inglês e por isso é grafado com dois “s”, faz uma referência ao laço de boiadeiro, um ícone entre os cowboys, e cujo som da palavra remete aos adornos que simbolizam muito bem a feminilidade.

A coleção primavera|verão Lasso é composta por 60 modelos que valorizam o look sem perder o conforto. Entre eles destacam-se os scarpins, as peep toe e sandálias com saltos flat, médio, alto e meia pata; os mocassins, hits da estação, e as “queridinhas” rasteiras e sapatilhas. 
A matéria-prima predominante utilizada é o couro. O design das peças, assinados pela Gerente de Estilo Patricia Schneid, tem um perfume romântico. “Toda a coleção foi elaborada para atender a atual mulher moderna que precisa de sapatos de qualidade e ao mesmo tempo, bonitos, versáteis, confortáveis e elegantes”. As apostas de tons para o verão 2011 variam dos básicos off-white, preto e nude aos incríveis tons de azul Klein, pink, roxo, amarelo fluo e algumas combinações.
Os acessórios complementam a coleção Lasso.  As bolsas, em sua maioria no modelo carteira, dão um toque à produção e podem ser usadas em duas versões: com a alça ou carregada na mão. Os cintos, mais finos e delicados, são ideais para dar incrementar a roupa.


Os produtos estão à venda nas principais boutiques de todo o país e atendimento exclusivo no show room da marca no Itaim, em São Paulo.

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